Músicas preferidas das ultimas semanas ♥


  Hoje vou mostrar as minhas músicas chicletes dos últimos dias. Sabe aquelas músicas que não saem da cabeça de jeito nenhum?! Pra mim são essas...kkkkkkk!!!

  Vou começar com a minha preferida ♥ e que eu descobri ouvindo os artistas sugeridos no Spotify! 

Hardwell ft. Mitch Crown - Call Me A Spaceman 


 
  Em seguida vem outra música que foi sugestão do Spotify. Esse lindo do Adam Lambert que arrasou no Rock in Rio e tem uma voz mais maravilhosa! Amo! ♥ 

Adam Lambert - Ghost Town



  E por último, mas não menos importante, uma música que já é antiga, mas lembrei dela esses dias e estou amando de novo! 

David Guetta - The World is Mine

 Espero que tenham gostado!!!

Bjos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bienal do Livro - Agosto de 2014

14 Livros para ler em 2014

Resenha : Métrica