Cachoeira dos Pretos - Joanópolis

   Fomos conhecer a Cachoeira dos Pretos na primeira vez que fomos pra Monte Verde. Tinha uma placa na estrada que informava que ficava a 30 km dali e achamos que seria um passeio bem legal porque eu já tinha visto fomos da cachoeira e achei que valia a pena ir até lá. O que nós não sabíamos era que a estrada pra chegar até lá saindo de Monte Verde não era muito boa (quer dizer nada boa!). São 30 km de terra em uma estrada que só cabe um carro, com várias pontes e pedaços meio perigosos. Na estrada já é possível ver ela, o que aumenta ainda mais a expectativa...rsrsrs!!! 
   Chegando lá paramos o carro em um estacionamento que é tipo a entrada da cachoeira (mas não me lembro quanto pagamos) e entramos. A cachoeira é bem bonita e fizemos fotos bem bonitas, mas não acho que não iria de novo até lá, não achei que valeu tanto a pena ter "sofrido" em uma estrada ruim pra chegar até lá. Acho que temos cachoeiras bem mais bonitas e de mais fácil acesso que essa. Mas valeu nossa experiencia e passamos uma manhã bem gostosa curtindo um pouco esse lugar!

 Cachoeira vista da estrada 







 

 Espero que tenham gostado!!! 

Beijos


Comentários

  1. Nossa muito bonita a sua foto na "ponte" rs
    Todas fotos estão lindas!
    Senti sua aflição, a respeito do caminho para chegar... pra falar que não iria novamente, deve ter sido bem ruinzinho o caminho mesmo né?!
    E como você disse, há lugares mais fáceis de chegar e que também são lindos!

    Beijos
    Dri
    http://www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cachoeira Prainha

Tudo o que aconteceu em 2014 - Livros lidos, viagens e muito mais!!!

Resenha : Métrica