14 Livros para ler em 2014



Boa tarde!!!!

Como todo começo de ano nos faz refletir sobre nossas vidas, esse ano pra mim não foi diferente e eu vi que no ano de 2013 eu não li quase nada...sendo que é uma das coisas que eu mais amo fazer! Então decidi começar o ano com uma lista de pelo menos 14 livros que eu tenho na minha estante e merecem ser lidos esse ano!

Essa é a minha meta, mas quero ler mais com certeza!!!

Vamos conferir meus escolhidos!!!



1 - Sob a redoma - Stephen King 


 Desde que lançou esse livro eu fiquei louca pra ler, mas pelo preço $$$ eu não comprei na época. Depois que eu assisti a série fiquei com mais vontade ainda de ver logo qual é esse mistério que envolve Chester's Mill....e como ganhei de natal é a minha primeira escolha!!1

2 - O Iluminado - Stephen King 

 Só porque deve ser muito assustador e é do King (nesses últimos tempos ando com uma quedinha por ele...rsrsrs!!!)


3- Entre o agora e o nunca

4- A menina que roubava livros 



5 - O chamado do Cuco

Esse também deve ser muito bom e estou curiosa pra ver como J.K Rowling se saiu escrevendo um policial.


6 - Por um momento apenas 

7 - A escolha 


8 - Não conte a ninguém



9 - O circo da noite

10 - A maldição do Tigre 


11- Strange Angels 



12- As Brumas de Avalon 

 Esse eu quero ler todos (então minha lista vai ser maior, mas não tem problema)! Já ouvi dizer que são muito bons e tenho muita curiosidade com esses livros e nunca dei atenção pra eles...mas desse ano não passa!!!


13 - Cidade dos Ossos 

14 - A Hora das Bruxas


Escolhi esses dois porque eu já comecei a ler eles mas não gostei e acho que eles merecem uma segunda chance!

Extra:


Quero muito tentar reler essa série esse ano e ler Névoa do Tempo!!!


Espero que tenham gostado da minha lista de livros....em breve terá resenha de todos...rsrsrs!!!

Bjos

Thamy

Comentários

  1. Adorei a sua lista de livros!
    Escolheu 14 por ser 2014 hahaha
    Com certeza Cidade dos Ossos merece uma segunda chance - eu gostei bastante.
    A Menina que Roubava livros também está na minha meta deste ano, na verdade eu comecei a ler e não terminei, vai ser minha segunda chance a ele rs
    as Blumas de Avalon Não acredito que ainda não leu, me lembro que faz um bom tempo que você tem ele rs
    E vi na sua primeira imagem o A Escolha do Sparks - leia ele esse ano rs é muito lindo
    Beijos
    Dri
    www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu ainda não li As Brumas de Avalon?! Mas acho que desse ano não passa...rsrsrrs!!!
      O pior é pensar que esse ano tem Bienal e entraram vários na lista pra serem lidos!!! Vamos juntas esse ano de novo né?!

      Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bienal do Livro - Agosto de 2014

Resenha : Métrica