Resenha : Métrica




    

 Conta a história de Layken, que acabou de perder seu pai e tem que se mudar com sua mãe e seu irmãozinho para outra cidade. Assim que chegam na casa nova, seu irmão já conhece um vizinho da mesma idade e a amizade entre eles é instantânea. Esse vizinho tem um irmão mais velho (Will), que tem mais ou menos a mesma idade que Layken e eles já se sentem atraídos um pelo outro. Nesse mesmo dia eles já combinam de sair juntos no dia seguinte. Will leva ela pra conhecer a apresentação de slam e ela adora! E a partir desse dia a poesia passa a fazer parte da vida dela e eles dois não conseguem mais se separar. 

  Amei demais como essa história foi escrita, amei ter uma trilha sonora de uma banda que eu nunca tinha ouvido falar e agora estou apaixonada e AMO o jeito com que a autora combinou perfeitamente as músicas com os acontecimentos de cada capítulo.

  Esse livro com certeza é um dos meus favoritos, amei cada página dele, não queria que ele acabasse de jeito nenhum....mas a parte boa é que não vou me despedir do Will ainda. Métrica faz parte de uma trilogia, então vem mais dois por aí....eeeeee!!!!! :)





Trilogia Slammed 
1- Métrica (2013);
2- Point of Retreat (disponível em inglês);
3- That Girl (disponível em inglês)


(...) Neste momento, não sou mesmo capaz de compreender como deve ser ter o coração partido de verdade. Se eu sentir uma dor apenas um por cento mais forte do que já estou sentindo, abdico do amor. Não vale a pena.                                                               
                                                                                                              Pág. 76 



 I would be sad - The Avett Brothers
  Essa virou minha música preferida!!!
      Playlist 


  • The Avett Brothers – Salina
  • The Avett Brothers – Gimmeakiss
  • The Avett Brothers – I Would Be Sad
  • The Avett Brothers – Ill With Want
  • The Avett Brothers – Paranoia In B Flat Major – Live
  • The Avett Brothers – Living Of Love
  • The Avett Brothers – Tin Man
  • The Avett Brothers – The Perfect Space
  • The Avett Brothers – Slight Figure Of Speech
  • The Avett Brothers – Paranoia in B Major
  • The Avett Brothers – Die Die Die
  • The Avett Brothers – Swept Away
  • The Avett Brothers – All My Mistakes
  • The Avett Brothers – Ten Thousand Words
  • The Avett Brothers – Complainte D’vn Matelot Mourant
  • The Avett Brothers – Murder in the City
  • The Avett Brothers – Laundry Room
  • The Avett Brothers – Talk On Indolence
  • The Avett Brothers – If It’s The Beaches

Comentários

  1. Dizer que já estou muito curiosa e morrendo de vontade de ler este livro não basta rs
    Depois da sua resenha fiquei mais curiosa ainda!
    Ontem, depois que você comentou da banda, eu ouvi as músicas durante o dia...
    Muito bom!
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Acabei de te indicar para O Selo - The Versatile Blogger Award
    Confira no link: http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html

    Espero que Goste!
    Beijos Adri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bienal do Livro - Agosto de 2014

14 Livros para ler em 2014